SOBRE

Muito obrigada a todos que fazem parte desse lindo trabalho! É com muito carinho e satisfação que trabalhamos para melhor atendê-lo! Comecei no final do ano de 2010 confeccionando lembrancinhas para o nascimento da minha princesa Rafaela, e devido ao sucesso perante amigos, resolvi passar a idéia adiante. Em abril de 2011 montei o blog para publicar as primeiras encomendas e Graças ao ótimo resultado, hoje estamos um pouco mais de 4 anos no mercado com uma equipe profissional capacitada para melhor atendê-lo, nesse momento único e especial de suas vidas.

Peço a ajuda de vocês nossos clientes a postarem um depoimento informando do que acharam do nosso trabalho. 

Lembre-se que nosso SUCESSO depende da SATISFAÇÃO de vocês! Temos orgulho em dizer que atendemos clientes de todo o Brasil e também Exterior! Já enviamos para os EUA, Bélgica, Itália, Portugal e Austrália. Além de prezar pela qualidade, somos muito RESPONSÁVEIS com os PRAZOS e RESPEITAMOS sempre a opinião e necessidade dos nossos clientes. 


Um forte abraço, 


Micheli Campelo


Para deixar seu Depoimento é só clicar no link http://personaldelivery.blogspot.com.br/2011/03/depoimentos.html e descer até o último depoimento deixado e pronto! 
Ficaremos muito Felizes com o retorno de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depoimentos: